João Pedro Magalhães, Rúben Gomes, Marco Alves e Fernando Baptista também deixaram a formação de Barcelos
Após alguns elementos do Gil Vicente terem escrito mensagens de despedida para Vítor Campelos nas redes sociais, o clube de Barcelos oficializou a saída do técnico.
"O Gil Vicente Futebol Clube informa que chegou a mútuo acordo com Vítor Campelos para a rescisão do contrato de trabalho com efeitos imediatos", escreveram os galos em comunicado, afirmando também que João Pedro Magalhães, Rúben Gomes, Marco Alves e Fernando Baptista, todos elementos da equipa técnica, também abandonaram o respetivo cargo no clube.
Segundo informações recolhidas por Record, o técnico vimaranense, de 48 anos, esteve esta segunda-feira no recinto dos gilistas, onde assinou a rescisão do contrato e se despediu formalmente do plantel.
Vítor Campelos deixou o Gil Vicente em 13º na Liga Betclic, com 28 pontos, a dois da zona de playoff de despromoção/permanência e a sete da zona de descida automática. Os gilistas venceram dez dos 30 encontros com o técnico esta temporada.
Há um ano, ao fim das mesmas 28 jornadas, os gilistas tinham apenas mais três pontos do que agora e um plantel que contava com jogadores como Marín e Vítor Carvalho, que se transferiram para o Sp. Braga, ou Fran Navarro, que foi contratado pelo FC Porto.
Treinador dos galos deseja que as polémicas do empate das águias com o Rio Ave "não condicionem nada nem ninguém"
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Gilistas não sofrem golos há três jornadas
Chegou a ser aposta de Ruben Amorim
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Notícia é avançada pela imprensa egípcia