Hugo Vieira e a demissão de Avelino Dias da Silva: «Decisão de enorme gravidade para a imagem do Gil Vicente»

Candidato às últimas eleições pela Lista B pediu mais "transparência, profissionalismo e estabilidade" por parte da estrutura

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Hugo Vieira recorreu às redes sociais para comentar a demissão de Avelino Dias da Silva, enquanto presidente do Gil Vicente, apenas cinco meses depois de ter sido eleito.

Recorde-se que o antigo avançado foi candidato às últimas eleições dos gilistas pela Lista B, em fevereiro, conseguindo 31% dos votos. No comunicado em questão, Hugo Vieira conta que a decisão deixou todos os adeptos "surpreendidos" e acredita que foi "de enorme gravidade para a imagem" do emblema de Barcelos.

O antigo candidato à presidência lamenta que a lista vencedora não tenha aceitado a ajuda oferecida durante o mandato.

"Durante estes meses tivemos o cuidado de salvaguardar o Gil Vicente das situações irregulares que aconteceram no último ato eleitoral, já que o Gil passou por dificuldades na manutenção na 1.ª Liga. Demonstramos a nossa disponibilidade para ajudar o clube, mas nenhum sinal foi dado pela atual direção", declara.

Para finalizar, o ex-jogador pediu mais "transparência, profissionalismo e estabilidade" por parte da estrutura e deixa um aviso: "Está em causa a credibilidade nacional do clube e não permitiremos que nada a coloque em causa."

Veja o comunicado na íntegra: 

"Caras e Caros Gilistas, fomos todos surpreendidos, hoje, pela demissão do atual Presidente do nosso Clube, apenas 4 meses após o último ato eleitoral. Durante estes meses tivemos o cuidado de salvaguardar o Gil Vicente das situações irregulares que aconteceram no último ato eleitoral, já que o Gil passou por dificuldade na manutenção na primeira Liga. Demonstramos a nossa disponibilidade para ajudar o clube, mas nenhum sinal foi dado pela atual direção. A decisão hoje tomada é de enorme gravidade para a imagem no do nosso clube. Agradecemos aos sócios o enorme apoio que hoje recebemos e assumiremos a nossa responsabilidade no futuro do Gil Vicente Futebol Clube. Depois do ato eleitoral mais concorrido de sempre os sócios merecem transparência, profissionalismo e estabilidade. Está em causa a credibilidade nacional do clube e não permitiremos que nada a coloque em causa. Sempre pelo Gil!"

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas