Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Gil Vicente é alvo da equipa grega e acordo estará perto de ficar concretizado
Seguir Autor:
Jorge Aguirre está perto de reforçar o Panetolikos. O avançado do Gil Vicente, confirmou Record, era um dos alvos da equipa grega para a frente ofensiva e, nesse sentido, um acordo com o emblema gilista está prestes a ficar concretizado.
O internacional cubano deverá, assim, seguir rumo a terras helénicas, depois de uma temporada em Barcelos, onde apontou quatro golos e três assistências em 34 jogos. Com contrato por mais duas temporadas com o Gil Vicente, este deverá ser mais um acordo que irá render um bom encaixe financeiro para os galos.
Note-se que o Gil Vicente conta ainda com Pablo e Carlos Eduardo para o setor mais adiantado. Roko Baturina também está de regresso após cedência ao Málaga, mas o futuro do croata, de 25 anos, ainda é uma incógnita.
Equipa principal e sub-23 recebem AVS SAD e Farense na sexta-feira em Barcelos
Reforço de inverno ainda não contabilizou minutos ao serviço dos gilistas
Avançado leva 11 golos na equipa de sub-23
Elementos dos sub-23 nos trabalhos da equipa profissional
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9