Guarda-redes, de 33 anos, está de saída do Gil Vicente sem ter feito qualquer minuto esta época
Stanislav Kritciuk está em final de contrato e de saída do Gil Vicente. O regresso do guarda-redes russo a Barcelos, após uma experiência no Zenit, do seu país natal, não correu da melhor forma e, em 2023/24, não completou qualquer minuto pelos galos.
Nesse sentido, segundo informações recolhidas por Record, há uma forte possibilidade do guardião de 33 anos terminar a carreira. Aliás, o nosso jornal sabe que o mesmo já estava a ser ponderado pelo jogador antes do regresso a Barcelos, mas o Gil Vicente abriu-lhe as portas e Kritciuk optou por dar uma oportunidade à continuidade da carreira como futebolista.
Porém, o guardião continua aberto a negociações com outros clubes, de forma a encontrar uma nova oportunidade para vingar no futebol, sabendo que tem qualidade para continuar a representar emblemas portugueses e estrangeiros.
Em Portugal, Kritciuk representou o Sp. Braga, Rio Ave, B SAD e o Gil Vicente. Teve ainda a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões em 2021/22, ao serviço do Zenit.
Assim sendo, as opções na baliza do Gil Vicente para a próxima temporada são Andrew, o titular indiscutível entre os postes, Vinícius Dias e Brian Araújo, formado no emblema gilista.
Golos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Treinador fez a antevisão ao encontro com o Estoril
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele