Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Negócio que rende 150 mil euros aos barcelenses
Seguir Autor:
O Gil Vicente, da Liga Betclic, anunciou este domingo a transferência do defesa esquerdo Lucas Barros para o sérvios dos FK Vojvodina, num negócio que rende 150 mil euros aos barcelenses.
O jogador brasileiro, de 24 anos, chegou ao Gil Vicente em 2022/23, vindo do Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, mas nunca chegou a estrear-se para equipa principal dos galos.
Nessa época, Lucas Barros completou 15 jogos pela formação sub-23 dos minhotos, tendo na temporada passada sido emprestado ao Tondela, do segundo escalão, pelo qual fez 34 jogos.
Além de encaixar 150 mil euros com transferência do lateral para o FK Vojvodina, os barcelenses asseguram 10% do valor de uma futura venda.
César Peixoto tem à disposição algumas opções para colmatar o lugar deixado pelo argentino
Avançado foi a maior transferência da história do clube e recorreu às redes sociais para uma mensagem emotiva
Guarda-redes do Gil Vicente termina contrato em junho e cenário de renovação está cada vez mais distante
Angolano já participou nos trabalhos dos galos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo