Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bilhetes para a partida em atraso da 24ª jornada, em Barcelos, "voaram" em poucas horas
Seguir Autor:
O Gil Vicente anunciou, esta quarta-feira, que os bilhetes para o encontro em atraso com o Benfica, da 24ª jornada, já se encontram esgotados. Recorde-se que os ingressos estavam disponíveis desde segunda-feira, tanto por via digital como pela bilheteira do Estádio Cidade de Barcelos.
Deste modo, perspetiva-se casa cheia no recinto dos galos, na sexta-feira, pelas 20h15, com mais de 12 mil ingressos a terem "voado" em dois dias. A forte adesão também é reflexo da disponibilidade de venda através da aplicação e site oficial dos gilistas, visto que a abertura digital dos postos de venda permitiu um acesso mais rápido e eficaz aos ingressos.
César Peixoto assumiu candidatura dos gilistas à Liga Conferência e a resposta foi imediat
As declarações do treinador gilista após o triunfo sobre o AVS SAD
Bis de Gustavo Varela e golo de Murilo deram vitória tranquila aos gilistas
Treinador do Gil Vicente acredita que a chave da vitória está nos detalhes e afirmou que irá tratar o AVS SAD "como um grande"
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9