Murilo Souza está perto de voltar ao Gil Vicente

Extremo esteve duas temporadas no Kyoto Sanga, do Japão e pode reforçar um setor importante para os galos

Seguir Autor:

Murilo esteve no Gil Vicente durante três temporadas
Murilo esteve no Gil Vicente durante três temporadas • Foto: Gil Vicente

O Gil Vicente está perto de fazer regressar um jogador que foi muito feliz em Barcelos. Os gilistas estão a ultimar os detalhes para contratar o extremo Murilo Souza, de 30 anos, confirmou Record.

O brasileiro saiu do Gil Vicente para rumar ao Japão por duas temporadas, onde representou o Kyoto Sanga, mas o final do contrato com os nipónicos representava uma boa janela de oportunidade para os gilistas aproveitarem e reforçarem um setor prioritário no mercado, algo que estará em vias de ficar ultimado durante esta semana.

Tendo também representado o Sp. Braga e o Nacional em Portugal, foi nos gilistas que Murilo Souza ganhou destaque. Em três épocas com a equipa de Barcelos, Murilo realizou 84 jogos, marcando 12 golos e apontando 11 assistências, números que deixaram os adeptos do Gil Vicente satisfeitos com o extremo. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas