Defesa-central de 20 anos chega para colmatar vaga no eixo da equipa de César Peixoto
Antonio Espigares foi oficializado, esta quinta-feira, como reforço do Gil Vicente. O jogador espanhol, de 20 anos, é defesa-central e chega do Villarreal B a título definitivo, tal como Record avançou de forma oportuna.
Com 1,87m e 36 jogos feitos pela equipa B do emblema de Valencia na última temporada, Espigares chega com rótulo de promessa de Espanha, tendo sido internacional pela equipa sub-18 da La Roja. O Gil Vicente, no entanto, ganhou a corrida pelo defesa, que complementa a lacuna deixada por Rúben Fernandes, de saída para o Farense.
"Estou muito contente porque sinto que é uma oportunidade muito grande para mim e para a equipa de crescermos juntos. Desde que o Gil Vicente me chamou, nunca pensei mais. É um ano muito bonito, a nível pessoal cresci muito e a nível futebolistico também. Recordo que foi uma experiência que me fez chegar aqui", disse, sobre o útlimo ano no Villarreal.
"Espanhóis na equipa? É algo muito positivo, podem ajudar-te a assimilar as ideias. Sou um jogador robusto e ganho muitos duelos, quero ajudar dentro e fora do campo os meus colegas para que a equipa chegue longe", refletiu Antonio Espigares.
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Emblema dinamarquês reservou uma opção de compra sobre o ponta-de-lança croata
Defesa-central de 33 anos deixa clube após uma temporada
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United