Emblema gilista encaixa 5,25 milhões de euros de forma imediata
Félix Correia foi oficializado, esta quinta-feira, como reforço do Lille, assinando um acordo válido por quatro temporadas, ou seja, até 2029, uma transferência que Record já tinha dado conta.
O extremo, de 24 anos, transferiu-se para os gauleses a troco de sete milhões de euros, montante este que representa a maior venda da história do Gil Vicente, superando a transferência de Fran Navarro para o FC Porto, a troco de seis milhões de euros, em 2023.
Ora, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo também representa um excelente negócio para os gilistas, que encaixam imediatamente 5,25 milhões de euros, representativo de 75 por cento do valor, ao passo que 25 por cento, ou seja, 1,25 milhões, segue para a Juventus, que detinha esta exata percentagem de uma futura transferência do jogador.
"Estou muito feliz por ingressar no Lille. É um clube muito grande e representa um passo importante na minha carreira. Espero continuar a crescer aqui, apoiar a equipa e o clube na conquista de seus objetivos e, claro, marcar golos", começou por dizer o extremo no seu novo clube, realçando que uma conversa com o presidente dos gauleses foi positiva no imediato: "Conversei bastante com o presidente e gostei do discurso. Estou impressionado com a infraestrutura do centro de treinos. Todas as condições estão reunidas para um bom trabalho."
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
César Peixoto com potenciais dores de cabeça
Central do Sporting e lateral-esquerdo do Gil Vicente convocados, ao contrário de Dorgeles (Sp. Braga)
Bom momento das duas equipas não se traduziu em qualidade de jogo. Sobrou confusão
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura