Emblema gilista encaixa 5,25 milhões de euros de forma imediata
Félix Correia foi oficializado, esta quinta-feira, como reforço do Lille, assinando um acordo válido por quatro temporadas, ou seja, até 2029, uma transferência que Record já tinha dado conta.
O extremo, de 24 anos, transferiu-se para os gauleses a troco de sete milhões de euros, montante este que representa a maior venda da história do Gil Vicente, superando a transferência de Fran Navarro para o FC Porto, a troco de seis milhões de euros, em 2023.
Ora, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo também representa um excelente negócio para os gilistas, que encaixam imediatamente 5,25 milhões de euros, representativo de 75 por cento do valor, ao passo que 25 por cento, ou seja, 1,25 milhões, segue para a Juventus, que detinha esta exata percentagem de uma futura transferência do jogador.
"Estou muito feliz por ingressar no Lille. É um clube muito grande e representa um passo importante na minha carreira. Espero continuar a crescer aqui, apoiar a equipa e o clube na conquista de seus objetivos e, claro, marcar golos", começou por dizer o extremo no seu novo clube, realçando que uma conversa com o presidente dos gauleses foi positiva no imediato: "Conversei bastante com o presidente e gostei do discurso. Estou impressionado com a infraestrutura do centro de treinos. Todas as condições estão reunidas para um bom trabalho."
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Emblema dinamarquês reservou uma opção de compra sobre o ponta-de-lança croata
Defesa-central de 33 anos deixa clube após uma temporada
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense