Oficial: Guilherme Beleza renova com o Gil Vicente por duas temporadas
Médio de 19 anos vai juntar-se aos trabalhos da equipa principal na pré-época
Seguir Autor:
O Gil Vicente anunciou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com o médio Guilherme Beleza, confirmando a informação adiantada por Record. O jovem jogador, de 19 anos, prolonga o vínculo contratual com os galos até junho de 2028, ou seja, por duas temporadas.
Parte da formação sub-23 dos galos que conquistou a Taça Revelação, Guilherme Beleza é um dos jogadores mais importantes da cantera gilista e já se chegou a estrear na equipa principal, em 2024/25.
Agora, tal como o nosso jornal também já deu a conhecer, o jovem criativo irá juntar-se aos trabalhos de pré-temporada do grupo orientado por Luís Pinto, tal como Diogo Costa e Gonçalo Maia, outras pérolas da formação.