Central sublinha a "honra e orgulho" por ser capitão do Gil Vicente em ano de centenário
Rúben Fernandes é o capitão do Gil Vicente em ano de centenário do clube, motivo de "grande orgulho e honra" para o defesa-central.
"Fizemos uma época espetacular, não foi fácil, mas conseguimos manter-nos na 1.ª Liga. Sabemos que não é fácil manter uma equipa na Liga, o Gil Vicente veio de uma situação que não foi fácil e de ano a ano está a cimentar-se mais como clube de 1.ª Liga e vai melhorar muito mais ainda", apontou, admitindo a renovação com o Gil Vicente, que deve ser consumada muito em breve.
Relacionadas
"Espero bem que sim, já disse que gostava de acabar cá a carreira, vou falar com as pessoas, ver a situação, mas sim, é de bom agrado ficar cá", referiu Rúben Fernandes, que recebeu o Prémio Reconhecimento na gala.
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Extremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Momentos raros registados no futebol português
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto