Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional angolano vai mudar-se para Barcelos
Seguir Autor:
O internacional angolano Sandro Cruz, de 23 anos, está muito perto de ser oficializado como reforço do Gil Vicente para a próxima temporada.
O lateral, formado no Benfica, esteve ao serviço do Chaves ao longo das últimas três temporadas e está vinculado aos transmontanos até 2025, mas a transferência para Barcelos está praticamente alinhavada, não só em função do contexto desportivo dos dois clubes, como pela vontade de Sandro Cruz continuar a jogar no principal escalão.
O defesa chegou a ser abordado por clubes estrangeiro e esteve perto de rumar até França, mas a iniciativa do Gil Vicente foi suficiente para convencer o jogador, sendo certo que o Chaves também encara o negócio com agrado face à necessidade de redução orçamental que orienta o clube.
Treinador do Gil Vicente acredita que a chave da vitória está nos detalhes e afirmou que irá tratar o AVS SAD "como um grande"
Equipa principal e sub-23 recebem AVS SAD e Farense na sexta-feira em Barcelos
Reforço de inverno ainda não contabilizou minutos ao serviço dos gilistas
Avançado leva 11 golos na equipa de sub-23
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos