Santi García adia salto com o sonho de chegar a um grande em Portugal
Médio do Gil Vicente está na lista de emblemas estrangeiros, mas prefere aguardar para ver as possibilidades que tem no mercado interno
Seguir Autor:
Em virtude do que fez na temporada 2025/26, Santi García transformou-se num dos principais ativos do Gil Vicente e captou atenções de vários quadrantes, acabando mesmo por entrar na lista de vários clubes. Com efeito, prevê-se que o médio espanhol vá ser um dos jogadores mais cobiçados dos galos no verão.
Grande parte do interesse surge de emblemas de fora de Portugal, mas tal não significa que o futuro do jogador vá passar pelo estrangeiro. Pelo menos por agora. Segundo apurou Record, nesta altura Santi García prefere fazer um compasso de espera e priorizar um possível salto a nível interno, com o sonho de chegar a um dos grandes do futebol português.