Santi García assina pelo Gil Vicente até 2027
Apresentação do médio espanhol ex-Getafe está iminente
Seguir Autor:
Santi García já é jogador do Gil Vicente. O médio encontra-se em Barcelos e cumpriu nas últimas horas todas as formalidades com vista à conclusão da tansferência, incluindo a assinatura do contrato.
Segundo apurou Record, o vínculo rubricado é válido para as próximas três temporadas. Aos 22 anos, o médio ofensivo abraça a primeira experiência fora de Espanha, depois de vários anos ligado ao Getafe.