Santi García: «Precisávamos todos desta vitória»

Médio espanhol abriu caminho ao triunfo do Gil Vicente frente ao Nacional

• Foto: LUSA_EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Após abrir caminho ao triunfo (2-1) do Gil Vicente na receção ao Nacional, Santi García mostrou-se satisfeito por ver a equipa quebrar a série de maus resultados.

Que balanço faz? 

"Vinhamos de um mau momento, quatro jogos sem vencer sem dinâmica. Tínhamos que dar a volta em casa e creio que todos juntos, com caráter e atitude, mudámos o rumo do que vinha. Somos uma equipa que queremos ganhar sempre, temos equipa para isso e vamos subir." 

 

Afastou fantasmas e dúvidas? 

"Um jogo renhido onde quisemos a vitória até ao final. Creio que isso é algo que tem que nos caraterizar até ao final. A partida não termina até ao apito final, todos precisávamos desta vitória e agora é seguir em frente, dar continuidade a este momento."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas