Médio peruano regressa esta quinta-feira aos treinos com o Gil Vicente
Jesús Castillo foi um dos elementos do Gil Vicente em ação internacional durante este verão. O médio esteve com a seleção do Peru na Copa América e, como tal, beneficiou de um pequeno período de férias antes de se apresentar em Barcelos, esta semana, para regressar na presente quinta-feira aos treinos.
No entanto, o jogador de 23 anos, contratado no verão passado ao Sporting Cristal, só foi utilizado em 13 jogos pelos galos e já recebeu sondagens para garantir mais minutos num cenário diferente. Nesse sentido, o diretor-geral do emblema gilista, Tiago Lenho, abordou o futuro do peruano em declarações ao portal desportivo 'Depor'.
Relacionadas
"Ele tem contrato com o Gil Vicente até 2027. Sei que se falou de muita coisa, mas ainda não recebemos qualquer proposta oficial. Se chegar algo que entendemos ser bom para o jogador e para que possa jogar com regularidade, vamos considerar", começou por esclarecer o dirigente dos barcelenses, reiterando que está aberto a propostas: "O Jesús jogou muito pouco o ano passado, o que não esteve dentro das nossas perspetivas e se há algum clube interessado nele terá de falar connosco."
Sobre as sondagens, o diretor-geral também foi sucinto. "Houve contactos por parte de vários clubes, mas não os vou expor. Não há nada realmente oficial e então ainda não há nada a dizer nesse sentido", concluiu.
Médio tem-se destacado nos desarmes e nos passes objetivos
Pedro Bondo, Buatu e Beni Mukendi chamados
Promoção dos ingressos inclui viagem de autocarro para a visita ao Berço
Tiago Ferreira, internacional português sub-15, foi a grande novidade no regresso ao trabalho dos gilistas
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom