Emblema de Vila das Aves é o último entrave a ultrapassar para a conclusão do negócio
Parece estar cada vez mais próxima a saída de Gabriel Pereira, central do Gil Vicente, para rumar ao Copenhaga, da Dinamarca. Segundo apurou Record, os gilistas já acordaram a transferência do jogador por cinco milhões de euros, valor que pode subir em mais dois milhões mediante a concretização de objetivos.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, esses objetivos dizem respeito ao desempenho coletivo do gigante dinamarquês, nomeadamente a conquista do campeonato, bem como à prestação individual do defesa, que terá de cumprir pelo menos 45 minutos em mais de metade dos jogos da época. Além disso, o Gil Vicente terá direito a 10 por cento de uma futura venda.
Contudo, o negócio aguarda ainda pela validação por parte do AVS SAD, parte interessada nesta transferência, uma vez que o emblema de Vila das Aves ainda tem em sua posse 50 por cento do passe do jogador brasileiro, de 24 anos. De recordar que Gabriel Pereira está blindado por uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.
Notícia atualizada às 16h45
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Emblema dinamarquês reservou uma opção de compra sobre o ponta-de-lança croata
Defesa-central de 33 anos deixa clube após uma temporada
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense