Treinador do Gil Vicente e a situação em torno da turma avense
À margem do jogo com o Belenenses SAD, que o Gil Vicente perdeu por 1-0, Vítor Oliveira abordou também a receção situação de incerteza em torno do Aves e assumiu que, no seu entender, caso os avenses não joguem nas últimas jornadas será o ponto mais baixo da história do futebol nacional.
"Eu penso que vão comparecer. Se o Aves não comparecesse nesses dois jogos, significava que o futebol português bateu no fundo. Penso que não vai acontecer, mas devemos pensar nesta situação e no que está a acontecer no futebol português. O caso do Aves já vem a acontecer há pelo menos três meses, ninguém se preocupou com a verdade desportiva, que ficou adulterada logo quando alguns jogadores rescindiram. O Aves vai descer porque não conseguiu pontos, mas não aconteceu nada a ninguém, os pressupostos que deviam ser penalizados, não aconteceu nada. É um caso extremamente grave", declarou o técnico.
Relacionadas
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
SDUQ gilista também disponibilizou transporte gratuito para a Pedreira
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham