Defesa do Gil Vicente aumentou a incidência defensiva nesta temporada e já entrou num grupo restrito de jogadores do clube
Zé Carlos Gonçalves chegou à marca de 116 jogos pelo Gil Vicente no último encontro com o AVS SAD, entrando num lote restrito de craques da história dos galos. Isto, porque o defesa, de 27 anos ascendeu ao top 25 de jogadores com mais encontros com a camisola do emblema de Barcelos, ultrapassando Nuno Amaro. Do atual plantel, apenas Andrew, com 118 partidas, supera os números do lateral.
A cumprir a sua quinta temporada no clube, com um interregno de seis meses no Ibiza pelo meio, Zé Carlos tem evidenciado uma maior competência no departamento defensivo do seu jogo. Até ao momento, o lateral soma 23 desarmes e 28 recuperações de bola em todas as competições, bem como uma impressionante taxa de duelos áereos ganhos (75%), apesar de ter apenas 1,78m de altura.
Os número não são fruto do acaso, uma vez que o defesa tem feito trabalho redobrado ao nível da atitude defensiva, agressividade e condição durante esta época.
Defesa do Gil Vicente aumentou a incidência defensiva nesta temporada e já entrou num grupo restrito de jogadores do clube
Dupla a atuar nos sub-23 do Gil Vicente marcou nos testes do fim-de-semana frente a César Peixoto
Guarda-redes dos galos prolongou o contrato antes de viajar para a seleção sub-21 da Suécia
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra