_

Futuro de Ivo Vieira conversado

Ivo Vieira, treinador do Marítimo
• Foto: Hélder Santos/ASPress

Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, continua a preparar a próxima época e o foco está na continuidade de Ivo Vieira. Dirigente e treinador têm conversado com frequência no sentido de atingir uma plataforma de entendimento, sendo a questão crucial a formação de uma equipa competitiva que ataque a subida de divisão. É nesse sentido que existem negociações com possíveis investidores para a venda de 40 por cento da SAD, estando ainda em equação a venda de ativos.

Por Gonçalo Vasconcelos
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB