_

Jogo com o Feirense celebra Dia da Mãe

Marítimo associa-se às comemorações do Dia da Mãe no jogo com o Feirense
• Foto: Marítimo/Facebook

O Marítimo vai associar-se às comemorações do Dia da Mãe, promovendo uma ação solidária na partida em que os verde-rubros vão receber a visita do Feirense, neste domingo, dia 4 de maio,  pelas 15h30, no popular Caldeirão dos Barreiros. "A recolha de bens faz a diferença neste Dia da Mãe!". É este o slogan da divulgação maritimista, que é levada a cargo pela Fundação Marítimo Centenário e que visa recolha de alimentos e produtos essenciais, com especial destaque para fraldas, leite infantil, papas, compotas de fruta, biberões e babetes. Todos os produtos que forem deixados no Coreto, em frente à loja do estádio, revertem a favor do centro da Mãe.

PUB

Por João Manuel Fernandes
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB