Marítimo promove documentário sobre a subida

Marítimo sagra-se campeão da 2ª Liga. Festa no estádio. Festejos.
• Foto: Hélder Santos

O Marítimo acaba de lançar o primeiro excerto do documentário sobre a subida à 1ª Liga, intitulado 'Marítimo É de Primeira'. Um filme de cerca de 50 minutos, que ficará disponível para venda (em pay-per-view) a partir da próxima quarta-feira, na Marítimo TV, com duas modalidades de acesso: 12,99 euros com acesso 24 horas e 16,99 euros por 48 horas.

O documentário recupera, por dentro, a época que terminou com o regresso dos verde-rubros à 1ª Liga e a conquista do título de campeão da 2ª Liga. A estreia acontece quatro meses depois do dia em que a subida ficou confirmada.

PUB

Ao longo do filme surgem os protagonistas, o dia-a-dia da equipa em diferentes momentos da época, entre jogos, viagens, estágios e bastidores, a pressão, as decisões e as emoções que marcaram todo o percurso. É esse lado da época, aquele que o adepto normalmente não vê, que serve de fio condutor à produção, através de imagens e testemunhos recolhidos ao longo da temporada e episódios que, até agora, tinham ficado dentro do clube.

Por Gonçalo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB