Reforço para a baliza é prioridade

Samu Silva em grande
• Foto: Hélder Santos

Com a saída de Samu, que não  aceitou  a proposta de renovação  feita pelo Marítimo, torna-se prioridade a aquisição  de um guarda-redes para o plantel  verde-rubro.

O espanhol Alfonso Pastor foi o suplente de Samu e apenas fez 90 minutos de um jogo. O terceiro homem para a baliza maritimista,  o jovem de 22 anos, Kimiss Zavala, também está  de saída. Gonçalo Tabuaço esteve emprestado  ao Leixões,  mas acabou a temporada lesionado.  A contratação  de um guarda-redes será  prioridade para o presidente Carlos André Gomes.

PUB

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
PUB