Lotação esgotada em perspetiva para o Marítimo-Benfica
Os 10.600 lugares do Estádio dos Barreiros estarão preenchidos no sábado à tarde
Seguir Autor:
Nas próximas horas deve confirmar-se lotação esgotada no Marítimo-Benfica do próximo sábado, às 18 horas, a contar para a 5ª jornada da 1ª Liga. A venda de bilhetes decorre a bom ritmo e já não haverá grandes dúvidas que os 10.600 lugares do Estádio do Marítimo, nos Barreiros, estarão preenchidos. Uma enchente que, de resto, vai de encontro ao habitual nas visitas encarnadas dos últimos 40 anos, com exceção dos três últimos, quando os verderubros estiveram na 2ª Liga.
Refira-se que o Marítimo vendeu 1.200 lugares da bancada norte ao Benfica, na sequência de um acordo realizado na época passada entre os clubes, quando os madeirenses foram ao Seixal jogar perante o Benfica B. Nesse encontro, que acabou por carimbar a subida de divisão, os verde-rubros contaram com apoio expressivo dos seus adeptos na bancada cedida. Os restantes 600 lugares (5% da lotação) da bancada norte são os habituais destinados à equipa visitante naquela zona, na denominada caixa de segurança. Adicionalmente, ao abrigo do regulamento da Liga, os encarnados solicitaram mais 100 bilhetes para uma bancada de 1ª categoria (nascente ou poente).
De resto, Mitchell van der Gaag orientou terça-feira uma sessão dupla, ainda sem os cinco lesionados: Tomás Tavares, Ogbeta, Yellu Santiago, Maxime Dominguez e Simo Bouzaidi.