Carlos André Gomes "a trabalhar" em reforços para o Marítimo

Presidente dos insulares avalia plantel com o técnico Mitchell van Der Gaag

Seguir Autor:

Carlos André Gomes com Van Der Gaag na apresentação do treinador
Carlos André Gomes com Van Der Gaag na apresentação do treinador • Foto: Hélder Santos/ASPress
Adicione como fonte preferencial no Google

O Marítimo inicia a pré-época a 1 de julho e o técnico Mitchell van Der Gaag está a trabalhar com o presidente Carlos André Gomes na definição do plantel.

Nesta fase existem algumas dúvidas quanto a possíveis vendas, já que nos últimos dias têm surgido rumores de que nomes como Noah Madsen, Simo Bouzaidi e Martín Tejón estão a ser seguidos e podem estar de saída.

Em relação a reforços para o plantel, o líder dos verde-rubros não abriu o jogo, preferindo não revelar qualquer nome que possa chegar. “Estamos a trabalhar”, garantiu a Record. Por conhecer está também a equipa técnica que acompanha Van Der Gaag neste regresso à Madeira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas