Carlos André Gomes "a trabalhar" em reforços para o Marítimo
Presidente dos insulares avalia plantel com o técnico Mitchell van Der Gaag
Seguir Autor:
O Marítimo inicia a pré-época a 1 de julho e o técnico Mitchell van Der Gaag está a trabalhar com o presidente Carlos André Gomes na definição do plantel.
Nesta fase existem algumas dúvidas quanto a possíveis vendas, já que nos últimos dias têm surgido rumores de que nomes como Noah Madsen, Simo Bouzaidi e Martín Tejón estão a ser seguidos e podem estar de saída.
Em relação a reforços para o plantel, o líder dos verde-rubros não abriu o jogo, preferindo não revelar qualquer nome que possa chegar. “Estamos a trabalhar”, garantiu a Record. Por conhecer está também a equipa técnica que acompanha Van Der Gaag neste regresso à Madeira.