Marafona: «Agora vou querer provar o meu valor»

Adicione como fonte preferencial no Google


O técnico Mitchell Van der Gaag recebeu ontem mais um reforço. Em pleno estágio em Ofir. Trata-se do guarda-redes Marafona, que na última temporada defendeu a baliza do Varzim e chegou mesmo a ser apontado como um dos possíveis reforços para a equipa então liderada por Carlos Carvalhal. O guardião treinou-se ontem com os novos companheiros no campo do Fão e vai vincular-se ao clube madeirense para as próximas 4 épocas.


"Estou muito contente por ter esta oportunidade de jogar na 1.ª Liga e na Liga Europa. Agora quero provar o meu valor", afirmou a Record o novo reforço dos verde-rubros, que sobre a forte concorrência na baliza verde-rubra discorreu: "O Peçanha é um grande guarda-redes com provas dadas no campeonato. E do Marcelo Boeck já me disseram muito bem dele, mas vou lutar pela titularidade."

Marafona, outro Coentrão de Vila do Conde, já esteve na mira dos maritimistas no defeso de 2009, precisamente por troca com Marcelo num princípio de acordo com o Varzim.


A tarde de ontem em Ofir foi diferente. Gaag tinha agendado uma sessão de descompressão na piscina do hotel. Mas esta estava muito concorrida e os jogadores acabaram por ir até à praia, onde ficaram a trabalhar e descontrair.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas