Marítimo perde com a Académica no primeiro ensaio da pré-época
Madeirenses cumprem estágio em Lousada
Seguir Autor:
O Marítimo perdeu este sábado de manhã com a Académica por 1-0, no primeiro jogo-treino do estágio que está a realizar em Lousada. Um golo do avançado francês Ilies Faure, um dos reforços da Briosa, fez toda a diferença.
O técnico Mitchell van der Gaag aproveitou para ver em ação todos os jogadores, à exceção do lesionado Maxime Dominguez. O reforço suíço sofreu uma lesão muscular no isquiotibial esquerdo.
Os madeirenses alinharam de início com: Gonçalo Tabuaço, Igor Julião, Romain Correia, Noah Madsen, Paulo Henrique, Danilovic, Carlos Daniel, Tejón, Simo, Peña e Melro.
Jogaram ainda Alfonso Pastor, Pedro Teixeira, Rodrigo Andrade, Rafael Fernandes, Francisco Silva, Nélio Batista, Francisco Gomes, Adrián Butzke e Maurice Boakye. O guardião Kimiss Zavala e o médio Guzzo não foram utilizados.