Mitchell van der Gaag define adjuntos no Marítimo

Equipa técnica completa apresentada na próxima semana

Seguir Autor:

Mitchell van der Gaag iminente
Mitchell van der Gaag iminente • Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Mitchell van der Gaag define nesta altura com a SAD do Marítimo a sua equipa técnica, de modo a poder apresentá-la no início da próxima semana. O técnico holandês, de 54 anos, vai ser oficializado segunda-feira, conforme Record revelou, dando início a um novo ciclo de trabalho na sua carreira, dezasseis anos depois da sua última passagem pelo clube.

Mais uma aposta

Entretanto, mais um jovem jogador deve assinar em breve contrato profissional com o clube. Trata-se do jovem extremo Francisco Gonçalves, de 20 anos, que na última temporada fez 18 jogos e 4 golos pela equipa de Sub-23 do clube. Filho do antigo jogador Marquinhos, que atuou no Nacional ou Gil Vicente, entre outros, 'Chico' deu nas vistas esta época e vai ser premiado. Recorde-se que os companheiros dos Sub-23 Nélio Batista e Francisco Silva vão fazer a pré-época com a formação principal.

Francisco Gonçalves
Francisco Gonçalves

Torneio Centenário

A outro nível, foi esta sexta-feira apresentada a 12ª edição do Torneio Marítimo Centenário. O Estádio do Marítimo, nos Barreiros, será palco deste torneio de futebol jovem entre os dias 18 e 21 de junho, envolvendo 18 clubes e cerca de 880 atletas.

Os jogos serão disputados nos escalões de sub-9, sub-11 e sub-13 e a prova terá como padrinho o emblemático José Milagres, histórico massagista do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas