pub
25 agosto 2023 - 03:49

Recurso do Marítimo encaminhado

Madeirenses vão recorrer ao Tribunal Administrativo do Sul, depois das decisões do TAD em relação aos processos do Estrela da Amadora e Boavista

Seguir Autor:

Comentários

O Marítimo vai avançar com um recurso para o Tribunal Administrativo do Sul, face às decisões do TAD em relação aos processos do Estrela da Amadora e Boavista.

Recorde-se que Rui Fontes, presidente maritimista, depois de tomar conhecimento do ‘chumbo’ da providência cautelar imposta contra a Liga, revelou no imediato que os madeirenses iriam recorrer. Esse recurso foi consumado ontem.

pub

Um grupo de sócios requerentes da Assembleia Geral Extraordinária, mostrou-se surpreendido com o facto de o presidente da AG poder agendar uma AG Extraordinária, para discutir e aprovar a proposta de investimento de venda de 51% da SAD do Marítimo, ou em sua alternativa, discutir e aprovar um empréstimo obrigacionista.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub