Silas despede-se do Marítimo: «Ligação emocional mantém-se»

Treinador apresentou demissão após cinco jogos à frente da equipa

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Silas recorreu às redes sociais para abordar a saída do Marítimo, oficializada esta quinta-feira pelo clube madeirense.

"A ligação profissional com o CS Marítimo terminou mas a emocional mantém-se. É público que por minha decisão terminei o percurso no Marítimo, após semanas de muita dedicação, entrega e alegria por voltar a sentir um clube que me é querido desde que fui jogador desta instituição", começou por escrever o técnico de 48 anos.

Além de agradecer a jogadores, staff e administração, deixou um "obrigado em especial" a Danny, diretor desportivo dos insulares. "De quem sou amigo desde os tempos em que ambos jogávamos e que tive o prazer de reencontrar agora no Maritimo", notou Silas, lamentando "profundamente" as "informações infundadas" sobre a relação entre ambos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas