Chegou ao fim a segunda passagem de César Peixoto pelo Moreirense. De acordo com as informações recolhidas por Record, o técnico, de 44 anos, deixa o comando técnico da equipa de Moreira de Cónegos no imediato. O treinador, de resto, foi informado por telefone pelos responsáveis do clube, já depois de ter orientado o treino da manhã, de que não continuará no comando técnico.
Seguir-se-á agora uma processo de rescisão contratual a negociar entre as partes, sendo certo que, ao final da tarde desta segunda-feira, César Peixoto e a respetiva equipa técnica ainda mantinham os seus pertences nas instalações do clube. De resto, a administração liderada por Vítor Magalhães já procura um novo líder técnico para os cónegos.
César Peixoto vinha numa longa sequência de resultados negativos, com apenas uma vitória nos últimos 11 encontros, no caso a da penúltima jornada, da receção ao Casa Pia (3-2), sendo que sete desses jogos terminaram em derrotas, a última delas contra o Famalicão, este domingo, por 0-2.
Depois de ter usufruído do estatuto de equipa sensação no início da época, os cónegos têm estado em queda, ocupando agora a 11.ª posição da Liga Betclic, com 26 pontos, apenas cinco acima do lugar do playoff de despromoção.
Notícia atualizada às 17h45
Por RecordExtremo não recupera de lesão e jogador cedido pelo Sporting deve continuar na ala canhota
Receitas mais do que dobraram
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos