_
André Simões é o homem na génese da polémica nos últimos dias. O médio do Moreirense recebeu ordem de expulsão por supostamente ter chamado "filho da p..." ao árbitro Jorge Ferreira que dirigiu a partida entre os cónegos e o Benfica, mas não se conformou com a decisão. Já esta terça-feira, o futebolista português fez uso das redes sociais para sugerir que terá recebido ordem de exclusão pelo seu afeto ao FC Porto, clube pelo qual não teve problemas em mostrar afinidade publicamente.
"Se calhar foi este o motivo da expulsão. Não nos AJOELHAMOS perante ninguém, morremos de pé e acima de tudo ninguém nos cala. Moreirense e Porto no coração!!!!", escreveu na conta pessoal de Facebook, acompanhando a publicação com uma foto da festa portista no Estádio do Bessa. Recorde-se que André Simões fez parte da formação pelos azuis e brancos, antes de alinhar pelo Padroense e Leixões.
O jogador apagou entretanto a referida mensagem do Facebook.
Ala estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Técnico do Moreirense lamenta ainda falta de "objetividade" no último terço
Touaizi e Sandro Lima apontaram os golos dos ribatejanos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos