André Simões redimiu-se do caso que protagonizou na última semana, em que esteve no Estádio do Bessa, junto da claque do FC Porto, e teceu comentários impróprios para com o Benfica, envolvendo pelo meio o nome do Moreirense. O médio está de volta ao ativo, no jogo com a Académica, após cumprir o castigo que lhe foi aplicado, precisamente fruto da expulsão no confronto com os encarnados.
Pronto para voltar a ocupar o seu posto no meio-campo, André Simões fez questão de, via Facebook, pedir “desculpas publicamente a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Moreirense. Nunca foi minha intenção ofender ninguém, nem muito menos estou contra o clube. Sempre estarei com o Moreirense no coração. Foi o clube que me deu tudo”, disse ainda.
Entretanto, Lucas Souza foi ontem reavaliado à lesão num joelho que sofreu em Penafiel e teve boas notícias, podendo até ser já opção no próximo domingo.
Pietuszewski desconcertou, Froholdt assistiu e William fechou
Capitão do Moreirense analisa derrota no Estádio do Dragão
O jogo visto por André Monteiro
Treinador do Moreirense após derrota em casa do FC Porto
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Técnico conduziu líder do campeonato esloveno a triunfo (1-0) sobre o Koper