O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou César Peixoto, treinador do Moreirense, com uma suspensão por oito dias e uma multa de 1.580 euros na sequência de uma processo disciplinar, aberto na sequência de uma queixa do Conselho de Arbitragem da FPF.
A queixa foi motivada pelas declarações do técnico após o final da receção ao Benfica, da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que terminou com um empate a um golo. "Conseguiram-nos anular um golo, que para mim é muito duvidoso, é mal anulado. Conseguiram-nos assinalar um penálti, que, para mim, também é muito duvidoso. Não sou de falar árbitros, mas hoje foi claramente uma questão aqui que não nos deixaram ganhar. Acho que tem de haver mais respeito pelo Moreirense, pelos jogadores", disse então o técnico.
Entretanto, César Peixoto foi expulso na última jornada, no duelo com o E. Amadora, pelo que já não estaria no banco na receção ao Santa Clara.
Por Bruno FreitasExperiente central viu o 5.º cartão amarelo no campeonato
Avançado feliz pelo regresso aos golos
Treinador dos cónegos elogiou o adversário, mas não deixou de frisar que os seus jogadores foram melhores no somatório dos 90 minutos
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar