Eixo reforçado com experiência

Marcelo e Maracás jogam contra o Benfica
• Foto: LUSA

O Moreirense não somou nenhum triunfo nos últimos três jogos do campeonato, naquela que já é a série menos conseguida da época na Liga Betclic, e o técnico Vasco Botelho da Costa encara a receção ao Benfica como a oportunidade ideal para recuperar o acerto defensivo que escapou nas partidas mais recentes, onde os os cónegos  sofreram sete golos numa etapa em que o treinador também foi forçado a promover alterações no eixo da defesa por força de castigos e lesões.

Contexto suficiente para a partida frente às aguias promover o esperado regresso de Marcelo e Maracás, a dupla mais utilizada, ao eixo da defesa. 

PUB

Reencontros

A partida frente ao Benfica, que vai contar com casa cheia no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, também  marca o reencontro de dois jogadores do Moreirense frente às águias. São os casos de Francisco Domingues, que chegou a Moreira de Cónegos no último verão depois de ter defendido os encarnados por 14 épocas, e de Luís Hemir, avançado que esteve 12 anos nas camadas jovens dos encarnados

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB