_
José Luís Vieira será o team manager da equipa sub-23 do Moreirense na temporada de estreia na Liga Revelação.
O antigo diretor desportivo do vizinho Pevidém, que disputa os distritais da AF Braga, aceitou o desafio apresentado pelo Moreirense pela “grandeza do clube”, assim como pelo “crescimento que está a ter a nível de infraestruturas e reorganização interna.” “A mensagem que gostaria de deixar aos adeptos pode ser aplicada também ao nossos atletas da formação, e que irei fazer de Moreirense a minha segunda casa e irei dedicar-me de corpo e alma para conseguir extrair o melhor de todos aquelas que me rodeiam e de mim próprio”, afirmou.
José Luís Vieira revelou que a equipa principal e a equipa de sub-23 “estarão em permanente articulação, trabalhando sempre em função daquilo que for mais benéfico para o clube. As decisões serão sempre tomadas com base na meritocracia, no rendimento demonstrado e na defesa dos interesses do Moreirense.” O “principal objetivo”, destacou, passa por “potenciar o talento existente, promover o crescimento dos jogadores e maximizar a valorização dos ativos do clube.”
Por Bruno Freitas