A vitória frente ao Santa Clara, um "adversário complicado", deu "confiança" aos jogadores do Moreirense "para os próximos desafios", afirmou o guarda-redes Kewin Silva.
Em declarações à sua assessoria de imprensa, o titular da baliza do clube de Moreira de Cónegos lembrou que "iniciámos a época de forma promissora", num ciclo que depois não correspondeu às expectativas. "Algumas partidas serviram de lição para todos, tanto em termos táticos como mentais. Com a chegada de novos jogadores, as oscilações são normais", disse, destacando a ideia de que "esta paragem é uma oportunidade para evoluir. Vamos poder concentrar-nos mais nos treinos, sem a pressão de um adversário específico. Assim, poderemos ajustar os aspetos que precisamos melhorar".
A cumprir a última época do contrato com o Moreirense, Kewin Silva notou que "é fundamental estar presente nos momentos em que a equipa mais precisa. A experiência que acumulei permite-me manter a calma em situações complicadas. A Liga portuguesa é altamente competitiva e, enquanto grupo, devemos crescer nestes momentos decisivos. Sinto que a equipa está bem orientada e tem a noção do que fazer em campo", finalizou.
Por Bruno FreitasPartida da 14.ª jornada agendada para as 18 horas de domingo
Empate a 6 golos fixados nos descontos e com grande recuperação dos cónegos
Treinador do Moreirense após empate frente ao Estoril
Equipa de Moreira de Cónegos chegou a estar a vencer, permitiu a reviravolta, mas ainda conseguiu chegar ao empate nos descontos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Caso foi tornado público em maio
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país