_
Marcelo já deixou Moreira de Cónegos rumo a Leiria, onde vai assinar um contrato válido por um ano e meio. O experiente defesa-central acertou a rescisão com o Moreirense e já não treina com o plantel nesta quinta-feira.
Depois de ter perdido o estatuto de titular naquela que é a sua terceira temporada em Moreira de Cónegos, Marcelo aceitou a proposta da União de Leiria, onde espera voltar a ter preponderância do ponto de vista desportivo.
A transferência será oficializada pelos dois clubes esta quinta-feira, depois de Marcelo acertar os derradeiros pormenores do vantajoso acordo com a União de Leiria.
Por Bruno FreitasExtremo do Moreirense já recuperou dos problemas físicos que o afastaram da competição durante um mês
Receção ao Sp. Braga especial para o emblema de Moreira de Cónegos
Lateral espanhol sofreu, no início de março, uma lesão muscular na coxa esquerda
Médio do Moreirense deve defrontar o Sp. Braga
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida