_
O Moreirense avançou para Leandro Santos, cuja saída do Benfica entrou num impasse na última semana. De acordo com as informações recolhidas por Record, o jovem lateral-direito, de 20 anos, já motivou mesmo a apresentação de uma oferta por parte da SAD dos cónegos, isto depois das negociações entre as águias e o V. Guimarães, assim como o Alverca, acabarem por não avançar.
De momento, ainda não foi conseguido um acordo, pelo que o futuro de Leandro Santos permanece incerto. De qualquer forma um eventual entendimento passará sempre por um formato semelhante àquele que foi já negociado por outros emblemas, com o Moreirense a pagar uma verba pela transferência e o Benfica a manter parte dos seus direitos económicos.
Na perspetiva da equipa de Vasco Botelho da Costa a contratação do lateral alargaria horizontes no lado direito da defesa, uma vez que, com Diogo Travassos a atuar de forma permanente como extremo, Dinis Pinto é o único defesa-direito que resta no grupo de trabalho.
Leandro Santos fez a sua formação no Benfica desde os sub-13, atuando pela equipa B desde a última temporada. Esta época conta nove jogos pela formação secundária das águias.
Por Valter Marques e Vasco AntãoDefesa-direito de 20 anos
Defesa-central vai deixar os cónegos
SAD avalia proposta para vender o criativo que termina contrato no final desta época
Avançado está a caminho da China
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos