_
O Moreirense oficializou, esta manhã, a transferência de Guilherme Schettine. O avançado vai representar o Tianjin Jinmen Tiger, da China.
Schettine terminava contrato no final da época, pelo que o Moreirense aceitou vender o seu passe depois de não ter conseguido chegar a um acordo para a renovação. O negócio rende cerca de 700 mil euros ao Moreirense.
O avançado viaja para a China na próxima semana, depois de já ter deixado o plantel de Vasco Botelho de Costa há 15 dias.
O Moreirense agradeceu a Schettine “todo o profissionalismo, dedicação e contributo ao longo da sua passagem pelo clube.” “Com 15 golos, 6 assistências e inúmeros momentos de alegria, o atleta deixou a sua marca e será sempre recordado com orgulho”, pode ler-se na nota do clube de Moreira de Cónegos.
Schettine chegou a Portugal em 2016 para representar o Santa Clara. Antes de chegar a Moreira de Cónegos, há um ano e meio, passou ainda por Al-Batin (Arábia Saudita), Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes Unidos), Sp. Braga, Almería (Espanha), Vizela, Grasshoppers (Suíça) e FK Ural (Rússia).
Lateral formado nos encarnados assinou um contrato válido por quatro anos e meio, até junho de 2030
Técnico quer retomar o caminho das vitórias
Acordo com o Benfica está alinhavado
Avançado vai representar o Tianjin Jinmen Tiger, da China
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam