O Moreirense oficializou esta quarta-feira a contratação do avançado Luís Hemir Semedo, conforme Record adiantou. O internacional jovem português, de 22 anos, chega por empréstimo do Sunderland, numa cedência que inclui opção de compra. Caso seja acionada, o avançado assinará por quatro épocas com os cónegos.
"Estou muito feliz, porque voltar a casa é sempre bom. Também estou ansioso, mas com boas perspetivas nesta nova aventura. Regressar a Portugal significa muito. Tive esta oportunidade e vou agarrá-la com unhas e dentes e dar o meu melhor sempre", disse o atacante, em declarações aos meios do clube. "Podem esperar golos, trabalho e, acima de tudo, espero que seja uma época muito boa para a equipa e também para mim", concluiu.
Desta forma, o ponta de lança vai viver a sua primeira experiência no principal escalão do futebol português, depois de ter rumado à formação inglesa no início de 2023/24, pela qual chegou a fazer 20 jogos no Championship, a competitiva segunda divisão de Inglaterra. Antes disso, fez toda a formação no Benfica até se estabelecer na equipa B.
Na temporada passada, o atacante, que vai agora concorrer com Schettine e Yan Lincon pela vaga na frente de ataque, esteve emprestado à Juventus, tendo disputado 28 jogos e assinado dois golos pelos sub-23 do gigante italiano.
Por Marques dos SantosEmpate a 6 golos fixados nos descontos e com grande recuperação dos cónegos
Treinador do Moreirense após empate frente ao Estoril
Equipa de Moreira de Cónegos chegou a estar a vencer, permitiu a reviravolta, mas ainda conseguiu chegar ao empate nos descontos
Partida da 13.ª jornada disputa-se no domingo (15H30)
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League