_

Vasco Botelho da Costa: «Não fomos a equipa que costumamos ser defensivamente»

Vasco Botelho da Costa voltou a Alverca
• Foto: Vítor Neno

Não correu da melhor forma o regresso de Vasco Botelho da Costa a Alverca. O agora treinador do Moreirense , num jogo no qual lamenta a falta de "objetividade" da sua equipa.

"Foi um jogo muito aberto, até mais do que gostaríamos. Ofensivamente conseguimos ter bola, mas o Alverca era muito rápido a recuperar e quando batíamos a primeira linha de pressão eles conseguiam recuperar bem. Acho que conseguimos chegar ao último terço, mas faltou-nos objetividade.

PUB

Defensivamente, e com o decorrer da primeira parte o Alverca teve aproximações perigosas, batia a nossa pressão quando chegávamos tarde e isso deu confiança à equipa adversária. Nos golos obviamente que têm mérito, mas são dois erros clamorosos da nossa parte.

No geral foi um jogo equilibrado que podia ter caído para os dois lados, mas não acho que caía mal para o lado do Alverca, porque do ponto de vista defensivo esteve melhor. É uma equipa que gosta de jogar, tem jogadores fortes fisicamente e, aqui ou ali, fomos perdendo duelos. Não fomos a equipa que costumamos ser defensivamente e isso acabou por marcar o jogo. Parabéns ao Alverca que acabou por merecer a vitória.

Regresso ao Ribatejo

PUB

É um clube que nos diz muito. Fomos felizes aqui e sentimos esse carinho, mas quando jogo começa isso não interessa. Vamos trabalhar para dar uma vitória aos nossos adeptos na próxima jornada".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
PUB