Declarações de Tiago Aguiar após a derrota frente ao Benfica
O Moreirense perdeu este domingo com o Benfica por 3-0, no Estádio da Luz, em jogo da 29.ª jornada da Liga Betclic. Após o final da partida, o treinador adjunto da equipa de Moreira de Cónegos, Tiago Aguiar, deixou críticas à arbitragem.
"A primeira parte foi equilibrada. Entrámos muito bem no jogo. Foi a mensagem que passámos durante a semana. Contra estas equipas temos de entrar fortes. Conseguimos sair bem, mas depois há coisas que são precisas falar. São dois lances que nos tiram do jogo. É preciso mostrar repetições. Há falta sobre Ofori antes do golo de Kökçü que condiciona. A equipa depois deu uma boa resposta, atirou a bola ao poste. E depois há outro erro claríssimo. Era um pontapé de baliza a nosso favor, que deu canto e golo para o Benfica. Somos responsáveis porque trabalhámos a bola parada, mas antes também há responsabilidades. Depois quem fica com o resultado somos nós. A segunda parte foi muito equilibrada, mas depois o Benfica acaba por fazer o terceiro golo e tira-nos do jogo", referiu à BTV, depois de ter deixado uma mensagem a Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, e a Rui Duarte, treinador do Sp. Braga: "Antes de mais, um abraço de força ao Andrew, que perdeu a mãe, e ao Rui Duarte, que perdeu o filho. Há coisas que são irreparáveis na vida. As primeira palavras são de força para estas duas pessoas."
Relacionadas
Tiago Duarte falou ainda sobre a campanha do Moreirense no campeonato: "É um orgulho. É dar-lhes um abraço sempre, é uma equipa que subiu de divisão. Somos a 6.ª melhor equipa do campeonato, queremos lutar pelo sexto lugar. O primeiro objetivo foi praticamente conseguido no final da primeira volta. Temos uma equipa muito forte".
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
João Batista marcou, aos 67 minutos, o único golo do jogo
Treinador do Moreirense projeta jogo da Taça de Portugal
Central guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional