Adjunto do Moreirense critica arbitragem: «São dois lances que nos tiram do jogo»

Declarações de Tiago Aguiar após a derrota frente ao Benfica

• Foto: Lusa/EPA

O Moreirense perdeu este domingo com o Benfica por 3-0, no Estádio da Luz, em jogo da 29.ª jornada da Liga Betclic. Após o final da partida, o  treinador adjunto da equipa de Moreira de Cónegos, Tiago Aguiar, deixou críticas à arbitragem.

"A primeira parte foi equilibrada. Entrámos muito bem no jogo. Foi a mensagem que passámos durante a semana. Contra estas equipas temos de entrar fortes. Conseguimos sair bem, mas depois há coisas que são precisas falar. São dois lances que nos tiram do jogo. É preciso mostrar repetições. Há falta sobre Ofori antes do golo de Kökçü que condiciona. A equipa depois deu uma boa resposta, atirou a bola ao poste. E depois há outro erro claríssimo. Era um pontapé de baliza a nosso favor, que deu canto e golo para o Benfica. Somos responsáveis porque trabalhámos a bola parada, mas antes também há responsabilidades. Depois quem fica com o resultado somos nós. A segunda parte foi muito equilibrada, mas depois o Benfica acaba por fazer o terceiro golo e tira-nos do jogo", referiu à BTV, depois de ter deixado uma mensagem a Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, e a Rui Duarte, treinador do Sp. Braga: "Antes de mais, um abraço de força ao Andrew, que perdeu a mãe, e ao Rui Duarte, que perdeu o filho. Há coisas que são irreparáveis na vida. As primeira palavras são de força para estas duas pessoas."

Tiago Duarte falou ainda sobre a campanha do Moreirense no campeonato: "É um orgulho. É dar-lhes um abraço sempre, é uma equipa que subiu de divisão. Somos a 6.ª melhor equipa do campeonato, queremos lutar pelo sexto lugar. O primeiro objetivo foi praticamente conseguido no final da primeira volta. Temos uma equipa muito forte". 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas