Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Válido por quatro anos e meio, até junho de 2029
Seguir Autor:
O médio Afonso Assis é o primeiro ‘reforço’ do Moreirense no mercado de inverno. O jovem jogador, de apenas 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o clube de Moreira de Cónegos, válido por quatro anos e meio, até junho de 2029.
Afonso Assis cumpre a segunda época na equipa sub-19, destacando-se como uma das promessas da formação do Moreirense. Filho de Nuno Assis, antigo jogador do Benfica e Vitória de Guimarães, o médio tem trabalhado assiduamente com o plantel de César Peixoto nas últimas semanas. Agora, vai passar a integrar o grupo de trabalho e poderá mesmo ser utilizado nos jogos do campeonato depois da inscrição na Liga Portugal.
Central dos cónegos opera reviravolta, depois de tricolares chegarem a dois golos de vantagem
As declarações do treinador do Moreirense após vitória sobre o Estrela da Amadora
Maracás marcou tento decisivo aos 90'+4 e amadorenses complicam contas da permanência
Treinador do Moreirense na antevisão ao jogo com o Estrela da Amnadora
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference