Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo é baixa para os duelos com FC Porto e Arouca
Seguir Autor:
Álvaro Martínez vai falhar os jogos com o FC Porto e o Arouca e apenas deverá estar disponível para regressar às opções de Vasco Botelho da Costa após a pausa destinada aos compromissos das seleções, ou seja, na receção ao Sp. Braga, a 4 de abril.
O lateral esquerdo do Moreirense tem uma lesão muscular na coxa esquerda que já o afastou do embate com o Nacional. Reavaliado esta semana, Álvaro Martínez continua sob a alçada do departamento médico, onde vai continuar nas próximas duas semanas.
Neste cenário, Francisco Domingues continua com o caminho livre para manter o lugar no onze no lado esquerdo da defesa dos cónegos. O ex-Benfica B regressou à titularidade precisamente na receção ao Nacional.
Por seu turno, Cédric Teguia luta contra o tempo para ser opção para a deslocação ao Dragão. Apesar das queixas musculares, a presença do avançado no jogo com o FC Porto ainda não está totalmente descartada.
Jovem central assinou primeiro contrato profissional com os cónegos
Pedro Jesus é central, tem 18 anos e está garantido na próxima pré-época do plantel principal
Dois elementos estão nas seleções e oito encontram-se lesionados
Saíram lesionados da partida com o Arouca
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre