Treinador do Moreirense satisfeito com a reviravolta frente ao Arouca
Após a reviravolta frente ao Arouca (3-1), César Peixoto era naturalmente um homem satisfeito. O treinador do Moreirense considerou que "foi uma vitória merecida", apesar de a equipa não ter entrado bem no encontro - David Simão inaugurou o marcador para os arouquenses aos três minutos.
"Não entrámos no jogo como queríamos, queríamos impor o nosso plano e ritmo de jogo. Mas senti a equipa mentalmente muito forte, soube ter timings de pressão, acabámos por fazer golos e criámos oportunidades para fazer mais. Roubámos mais bolas em cima do adversário e, depois, acabámos na segunda parte por gerir o jogo, mais fechados e organizados. Aí o Arouca conseguiu ter mais bola, mas sabíamos que podíamos ter mais força na transição. Foi uma vitória merecida dos meus jogadores", começou por afirmar à Sport TV.
Relacionadas
Feliz pela exibição? "Nós sabíamos que este era o plano que queríamos, o caminho a percorrer. Teria de ser por aqui para sermos felizes e a equipa acreditou. Depois do golo, colocámos a bola no chão e não perdemos confiança, não se consegue desestabilizar o grupo, o que é fantástico. São muito competitivos e com a reação das equipas conseguem responder. O plano era aquele, não valia a pena mexer."
Dois jogos, duas vitórias: "Sabíamos quer era importante, porque agora temos Sp. Braga e Benfica, vamos tentar alcançar pontos, mas estas duas vitórias são fruto do trabalho da pré-época, bem conseguida. Os jogadores trabalharam muito, sejam os que jogaram de início ou os que entraram para ajudar, tornam a equipa mais estável. Quando o Gabrielzinho e o Pedro Santos entraram também o fizeram para ajudar. Há muito trabalho pela frente e é preciso continuar, mas estamos felizes."
Treinador do Moreirense considera que duelo com os arouquenses será diferente em relação ao jogo com o FC Porto
Presidente Vítor Magalhães está empenhado em "fortalecer" o clube
Dupla apresentou queixas no último treino e deverá falhar a deslocação a Arouca
Caio Secco e André Ferreira têm alternado titularidade com regularidade
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest