Treinador, de 44 anos, já comandou os cónegos em 2020/21
César Peixoto é um dos mais fortes candidatos a assumir a equipa técnica do Moreirense na próxima temporada, segundo apurou Record. O vimaranense está nos planos de Vítor Magalhães, líder máximo dos cónegos, que deve tomar a decisão final no arranque desta semana.
César Peixoto passou pelo comando técnico do Moreirense na temporada 2020/21. Na altura, cumpriu apenas sete jogos em Moreira de Cónegos, com o registo de três triunfos. Entre 2021 e 2023 trabalhou em Paços de Ferreira, depois de também ter acumulado experiências no Chaves, Académica de Coimbra e Varzim. Na temporada passada, o antigo jogador do Benfica, FC Porto, V. Guimarães e Sp. Braga, entre outros, não esteve no ativo.
Também de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, César Peixoto tem mais interessados nos seus serviços, nomeadamente na Turquia.
Treinador do Moreirense na antevisão ao duelo com o Sporting
Lesão no adutor obriga médio a prolongar a paragem
Disponível para a visita a Alvalade
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele