César Peixoto: «Perdemos por culpa própria»

Classificou o resultado injusto e não contornou os lapsos que custaram dois golos

Seguir Autor:

• Foto: Luís Vieira/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

César Peixoto classificou o resultado injusto e não contornou os lapsos que custaram dois golos. "Os erros individuais penalizaram-nos e perdemos por culpa própria, mas a equipa realizou um bom jogo. Depois de chegar igualdade devíamos ter tido mais cabeça para estabilizar e perceber que levar um ponto não era mau, mas não posso tirar a ambição de querer a vitória ao grupo", justificou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Moreirense
Notícias
Notícias Mais Vistas