Lateral cedido pelo Famalicão apontado a render o castigado Dinis Pinto
Sem poder contar com os defesas Dinis Pinto e Maracás, Cristiano Bacci deverá promover a estreia de Dani Morer na receção ao Rio Ave.
O lateral cedido pelo Famalicão, num acordo válido até ao final da época, ainda não somou minutos em jogos oficiais desde que chegou a Moreira de Cónegos, em janeiro, mas tem caminho aberto para o onze inicial face às várias baixas no setor.
As mudanças na defesa vão mais além do lado direito. Gilberto Batista vai ocupar o lugar de Maracás, que também tem de cumprir castigo depois de ter somado o quinto cartão amarelo, enquanto Michel fica à espreita de uma vaga, sabendo-se que Marcelo, com quatro amarelos, está em risco de falhar a deslocação a Alvalade se vir o amarelo no embate com o Rio Ave do próximo domingo à noite.
O sub-19 Afonso Assis, que esteve no banco em Barcelos, voltará a ser opção para o jogo de domingo, uma vez que Alan também não entra nos planos de Cristiano Bacci, já que, à semelhança de Dinis Pinto e Maracás, terá de cumprir castigo disciplinar.
Central guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Apenas o FC Porto tem taxa de eficácia superior
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Médio recuperou de lesão, mas ainda não deve entrar nas opções
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida