Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emissora garante direitos até junho de 2028
Seguir Autor:
A TVI anunciou esta quarta-feira, em comunicado, ter chegado a acordo para a transmissão em sinal aberto dos jogos do Moreirense na Liga Betclic a partir da próxima temporada. O entendimento, segundo a emissora de Queluz, é válido até junho de 2028.
Segundo as informações recolhidas por Record, perante a proposta da TVI e de acordo com as obrigações contratuais ainda vigentes, a SAD do Moreirense informou a Sport TV da existência de uma outra oferta, que não foi igualada ou superada.
Relacionadas
Leia o comunicado:
"A TVI e o Moreirense Futebol Clube chegaram hoje a acordo para que os jogos do clube na Liga Portuguesa de Futebol na condição de visitado, para o período de agosto de 2025 a junho de 2028, sejam transmitidos nos canais da TVI.
Este acordo marca o regresso do campeonato de futebol à televisão em sinal aberto, reforçando o compromisso da TVI em levar o melhor do desporto nacional a todos os portugueses, de forma gratuita e acessível.
Além dos direitos de transmissão, o acordo inclui a venda de publicidade nas primeiras linhas em redor do estádio, bem como a presença do logótipo da TVI na frente das camisolas dos jogadores do clube.
Com esta iniciativa, a TVI reforça a sua aposta estratégica na transmissão de eventos desportivos em direto, consolidando-se como uma referência na promoção do desporto e na oferta de conteúdos de alta qualidade."
Cónegos não pensam libertar o defesa-direito
Após a saída de Marcelo
Ala estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira